PUBLICIDADE

Atriz Mariana Rios tem aborto espontâneo

"Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo", conta a atriz em relato no Instagram

No dia primeiro de julho, a atriz Mariana Rios usou o Instagram para anunciar sua primeira gravidez fruto da relação com Lucas Kalil. No entanto, no sábado (11), ela contou na rede social que o coração do bebê havia parado de bater e, por consequência, sofreu um aborto espontâneo.

Veja o relato emocionante:

"Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coracão que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Sé quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coracão aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade."

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Aborto espontâneo

O aborto espontâneo é a perda de uma gravidez antes da 20ª semana. A maioria dos abortos espontâneos ocorre porque o feto não está se desenvolvendo normalmente. As causas de abortamento muitas vezes são difíceis de determinar.

Sangramento vaginal com ou sem cólicas, leve dor lombar ou abdominal, coágulo de sangue e diminuição de sinais da gravidez são alguns dos principais sintomas da perda gestacional. Saiba como é feito o diagnóstico e o tratamento do aborto espontâneo.

Leia mais sobre aborto espontâneo

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)