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Personal das Kardashians mostra exercícios para abdômen e bumbum

A influencer Amanda Lee dá passo a passo para ter os membros inferiores definidos

Conhecida como a personal trainer com o "maior bumbum do mundo", Amanda Lee tem ganhado cada vez mais fama por treinar as Kardashians, famosas personalidades da mídia, socialites e que têm um programa de TV.

Amanda Lee ao lado de Kim Kardashian durante treino - Foto: TN.com
Amanda Lee ao lado de Kim Kardashian durante treino - Foto: TN.com

Lee reúne mais de 12 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e dá dicas para entrar em forma assim como as celebridades, com exercícios para fazer em casa. Ela lembra que, na execução dos movimentos, é sempre importante manter o abdômen contraído e o bumbum não totalmente empinado (pois isso poderia prejudicar a coluna).

Ela indica ainda que todos os exercícios abaixo devem ser executados por cerca de 30 segundos cada.

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Exercício 1

Sobre um colchonete, apoie o peso do seu corpo sobre mãos e pontas dos pés. Mãos ao chão, com braços eretos e alinhados; ponta dos pés ao chão, paralelos aos ombros.

Dobre a perna esquerda, como se seu joelho fosse alcançar seu braço direito (ou seja, sua perna deve ser cruzada para frente). Depois, repita o procedimento com a perna direita, que deve se aproximar do braço esquerdo.

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Exercício 2

Mantenha-se na mesma posição inicial do exercício 1. Toque a mão esquerda sobre o ombro direito. Depois, inverta o procedimento, tocando a mão direita sobre o ombro esquerdo.

Exercício 3

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Mantenha-se na mesma posição inicial dos demais exercícios. Simultaneamente, coloque as pontas dos seus pés mais afastadas, como se estivesse pulando para fora. Depois, retorne para a posição inicial e repita todo o procedimento.

Exercício 4

Sente-se sobre o colchonete. Incline seu corpo para trás, de modo que suas pernas fiquem eretas no ar. Cruze os pés, colocando o pé direito sobre o esquerdo e vá invertendo-os. O movimento também é conhecido como "tesoura".

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Você pode utilizar as mãos na lateral do corpo, apoiadas ao chão, para melhor apoio e equilíbrio.

Exercício 5

Mantenha a mesma posição inicial do exercício 4. Mova os pés para cima e para baixo rapidamente. Já neste movimento, tente não apoiar as mãos ao chão.

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Exercício 6

Um dos exercícios mais recomendados para um bumbum durinho é o agachamento afundo; e não à toa ele está presente nos treinos das Kardashians, feitos por Amanda Lee.

Para este exercício, a personal trainer aconselha empurrar com o calcanhar.

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Mantenha-se em pé, com as pernas afastadas. Coloque a perna direita à frente e a esquerda fica atrás, na ponta do pé. Flexione ambas pernas. O joelho da perna que está atrás quase encosta ao chão. A perna que foi para frente uma vez, deverá, então, ir para trás. Repita todo o procedimento.