
Redação formada por jornalistas especializados em alimentação, beleza, bem-estar, família, fitness e saúde.

Após passar mais de 20 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, devido a complicações em cirurgia para retirada do útero, Marilene Saade recebeu alta no último domingo (23) mas deverá continuar o tratamento em casa.
A esposa do ator Stênio Garcia sofreu da Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), uma lesão pulmonar aguda provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões, mais especificamente nos alvéolos (local onde ocorre a troca gasosa).
"Estou muito fraca e cansada, não aguentava mais ficar no hospital, então, pedi aos médicos para me recuperar em casa, após deixar o CTI", disse Marilene em entrevista para o jornal Extra.
Acompanhada do marido, a atriz está hospedada na casa dos pais, em Copacabana, para ficar mais próxima do hospital e também para evitar subir escadas. A família ainda procura explicações para ter desenvolvido o problema.
"Ninguém sabe como isso foi acontecer, nem a literatura médica explica. Emagreci nove quilos e estou tendo que tomar um monte de remédios. Sinto um cansaço muito grande, durmo quase o tempo todo. O Stênio está me dando todo o suporte", finalizou.