
Redação formada por jornalistas especializados em alimentação, beleza, bem-estar, família, fitness e saúde.

Um casamento precisa de amor, compreensão, carinho e respeito. Mesmo assim, há quem acredite que ter um corpo fora do padrão ou estar dentro dele significa algo sobre suas relações. Fotógrafa e entusiasta do movimento body positive, que incentiva a aceitação do próprio corpo, Jenna Kutcher recebeu uma mensagem no Instagram questionando seu relacionamento com o coach de atletas Drew Kutcher. E isso foi motivo para uma resposta inspiradora.
Jenna e Drew começaram a namorar na faculdade e estão juntos há dez anos. Desde então, ambos desenvolveram carreiras de sucesso: ela é fotógrafa e empreendedora e ele é coach de atletas. "Este homem abraçou cada curva, cada celulite, cada quilo e cada espinha pelos últimos dez anos e tem me lembrado que eu sou linda", contou no post. Veja o relato completo:

"Um dia, alguém me enviou uma mensagem me dizendo que não podia acreditar que eu estava com um homem tão lindo como Drew. Vou ser sincera e dizer que tomei um susto.
Parte da minha insegurança com meu corpo se originou de ser casada com o "Senhor Tanquinho". Por que eu, uma mulher com curvas, estaria com ele? Eu me sinto sem valor quando escrevo histórias na minha cabeça que dizem que, por eu não ser magra, eu não o mereço.
Este homem abraçou cada curva, cada celulite, cada quilo e cada espinha pelos últimos dez anos e tem me lembrado que eu sou linda mesmo quando esses diálogos mentais me fazem acreditar que não.
Então, sim, minhas coxas se encostam quando eu ando, meus braços são grandes, e minha bunda tem buraquinhos mas simplesmente há mais de mim para ele amar, e eu escolhi o homem que pudesse dar conta de tudo isso (e muito mais!).
Eu sou muito mais que meu corpo, e ele também, e você também."
O post viralizou e chegou a 117 mil curtidas. Dias depois, Jenna contou que havia muitas pessoas conhecendo o casal por causa do desabafo, mas pediu que os seguidores entendessem que eles são mais do que o corpo. "Eu não sou definida por títulos como 'mulher com curvas' ou plus size. Drew não é definido como 'Senhor Tanquinho'", escreveu.