
Redação formada por jornalistas especializados em alimentação, beleza, bem-estar, família, fitness e saúde.

Na madrugada desta segunda-feira (21), a modelo e influenciadora digital Nara Almeida, 24 anos, faleceu em decorrência de um câncer no estômago que se espalhou para outros órgãos. Contudo, antes morrer, ela havia pedido para que seus órgãos fossem doados.
Eva Maria, mãe da jovem, autorizou que as duas córneas da filha fossem retiradas e doadas, já que esses foram os únicos órgãos que puderam ser doados, pois os demais haviam sido comprometidos pelo câncer.
Saiba mais: Tire suas dúvidas sobre a doação de órgãos
Nesta terça-feira (22), Eva usou seu perfil no Instagram para se despedir de Nara. "Adeus filha te amarei para sempre, descansa nos braços do senhor...", escreveu.
Nara lutava contra um câncer de estômago desde agosto de 2017. No mês passado, o jogador Alexandre Pato decidiu ajudar Nara com um tratamento de imunoglobulina para ver se a doença seria curada. Ela estava internada há três meses, sendo que durante dois meses precisou ficar em um leito de UTI. Na última quarta, o quadro dela se agravou e Nara precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor.
Saiba mais: Nara Almeida recebe ajuda de Alexandre Pato para novo tratamento contra o câncer