Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Só para os 50+
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Se eu tiver relação sexual com camisinha durante o período fértil, posso engravidar?

    Dr. Fábio Sakae - Ginecologia e Obstetrícia - CRM 82609/SP
    Escrito por Dr. Fábio Sakae Ginecologia e Obstetrícia CRM 82609/SP

    Respondido em 16 de setembro de 2016
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Como tomar anticoncepcional na adolescência?

    Existem alguns tipos de métodos anticoncepcionais, mesmo para adolescentes. No caso de pílulas anticoncepcionais, elas podem ser combinações de estrogênio e progesterona ou apenas de progesterona. Cada paciente vai ter uma indicação diferente.&n...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Com quantas semanas o teste de gravidez dá positivo?

    O teste de gravidez por coleta de sangue, que é feito no laboratório (beta hCG sanguíneo), já pode dar positivo a partir do décimo dia da fecundação. Então, após dez dias da relação sexual, se for no período fértil, já podemos fazer esse teste sanguí...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Quanto tempo a pílula do dia seguinte fica no organismo?

    A Anticoncepção de Emergência (AE), também conhecida por “pílula do dia seguinte”, usa compostos hormonais concentrados e por curto período de tempo, nos dias seguintes da relação sexual. O hormônio, que é o composto químico do medicamento, é elimina...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Tommy Schiano, da novela Pantanal

    Morte de ator de Pantanal após queda de apenas 4 metros, intriga: veja a altura

    médico examinando o abdômen do paciente

    Três sintomas que geralmente aparecem antes de um diagnóstico de câncer colorret

    Atleta Luisa Giampaoli

    “Não tem mais volta”, diz marido de atleta brasileira que representou seleção no atletismo e está na UTI

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde