PUBLICIDADE

Cocada low carb: receita é deliciosa e fácil de fazer

Nutricionista das famosas ensina receita deliciosa e light pra você comer a qualquer hora. Aprenda!

Cocada low carb - foto: getty images
Cocada low carb - foto: getty images

Giovanna Lancellotti, Bruna Marquezine, Thaila Ayala são algumas das famosas que buscam a orientação da nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat. Com boas soluções para o dia o dia, ela traz diversas receitas gostosas, sem sair da dieta. Se não consegue resistir a um doce durante o dia, mas quer permanecer na dieta essa receita de cocada light foi feita para você.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"Sempre tenho um coquinho a mão para consumir entre as refeições. Ele ajuda a saciar a vontade de comer doces, é fonte de gordura mono e poli-insaturada, ajuda a diminuir o nível de colesterol no sangue e a oxidar o LDL, o 'colesterol ruim', que causa doenças no sistema circulatório. Receitas fáceis e rápidas como esta são ótimas pra quem tem dificuldade de comer in natura e gosta de um docinho", revelou a nutricionista no Instagram. Veja como fazer:

Ingredientes:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Modo de preparo:

Pré-aqueça o forno a 200ºC e misture os ingredientes. "Enrole" a mistura em bolinhas e leve ao forno por 10 min. A receita rende aproximadamente 12 cocadas que vocês podem levar como lanche pra qualquer lugar.