PUBLICIDADE

Pudim de chia

O pudim de chia pode ser consumido após as refeições ou como lanche da tarde

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

A chia é uma semente bastante conhecida por seu alto teor de fibras, proteínas e outros nutrientes essenciais para a saúde e manutenção do organismo. A semente ainda favorece o emagrecimento e possui efeito desintoxicante.

Além do consumo da chia com frutas e iogurtes, é possível criar pratos e sobremesas usando a semente. O pudim de chia tem se tornado cada vez mais popular entre o público fitness e é excelente alternativa para quem deseja optar por sobremesas com menos teor calórico, gorduras e açúcar.

Aprenda como fazer a receita, que leva apenas cinco ingredientes. Quem compartilha é a nutricionista Bel Krempel.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Ingredientes

Modo de preparo

Em um recipiente de vidro com tampa coloque o leite de coco e misture o extrato de baunilha junto com o xilitol. Em seguida, adicione a chia e mexa a mistura imediatamente. Adicione os morangos e mexa novamente.

Após adicionar todos os ingredientes, feche o recipiente e o agite por alguns segundos. Leve a mistura para a geladeira e se possível, agite o frasco mais duas vezes a cada vinte minutos (isso evita que se forme grumos). Espere pelo menos duas horas para o gel se formar bem. Prontinho! É só comer.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

View this post on Instagram

A post shared by Bel Krempel Nutricionista (@isabelkrempel.nutri)