PUBLICIDADE

Ocitocina (solução injetável)

Princípios ativos: ocitocina

ESTE TEXTO FOI EXTRAÍDO MANUALMENTE. CONSULTE SEMPRE A BULA ORIGINAL

Posologia, dosagem e instruções de uso de Ocitocina

A ocitocina deve ser administrada como infusão ou injeção venosa. Deve ser administrada em ambiente hospitalar, onde um profissional de saúde qualificado possa monitorar suas contrações. Vide também O que devo saber antes de usar este medicamento?.  

Como usar a ocitocina

A ocitocina é normalmente diluída antes do uso e administrada na forma de infusão intravenosa (em gotas) ou por injeção por um profissional de saúde.

Em que quantidade usar a ocitocina

O seu médico ou profissional de saúde decidirá em que quantidade deve-se usar a ocitocina.

Quando usar a ocitocina

Seu médico decidirá quando usar a ocitocina. Você deve consultar o seu médico ou profissional de saúde para mais informações. Se você sentir que o efeito da ocitocina é muito forte ou muito fraco, converse com o seu médico ou profissional de saúde.

Por quanto tempo usar a ocitocina

O seu médico decidirá por quanto tempo você deve usar a ocitocina. Caso você não tenha certeza, pergunte ao seu médico ou profissional de saúde.

Se você interromper o uso da ocitocina

O seu médico decidirá quando você deve interromper o tratamento com ocitocina. Caso você não tenha certeza, pergunte ao seu médico ou profissional de saúde.

Incompatibilidade

Na ausência de estudos de incompatibilidade, a ocitocina não deve ser misturada com outros medicamentos.  

Após preparo, utilizar o medicamento imediatamente. 

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.  

Mais de: Ocitocina