PUBLICIDADE

Você é um bom observador ?

Eu te convido a fazer um teste respondendo a algumas perguntas

Sem olhar, você sabe dizer a cor dos teus sapatos hoje?
E a cor da tua roupa ???
Mas, quando você compra um carro ou um eletrodoméstico, você procura saber tudo sobre o produto: modelo, ano, cor, acessórios?
Você sabe me dizer, com certeza, quantas vezes você foi ao banheiro na semana passada?
E como estavam suas fezes (cor, consistência, por exemplo) e sua urina (cor, cheiro)?
E em que parte do corpo você transpira mais e em que horário isso acontece e o cheiro do suor ?Nosso ritmo de vida é tão intenso que não nos damos o tempo suficiente para nos observar.

Estas são algumas das perguntas que o médico homeopata costuma fazer durante a consulta. Você está preparado para responder ?

Se a resposta for não, a hora de começar

a se observar melhor é ... agora.

Mas isso é importante não apenas para uma consulta e sim para a nossa vida. Temos que nos dar mais tempo. Temos que nos conhecer melhor. Se não cuidamos de nós, como poderemos cuidar dos outros e do mundo em que vivemos?

A homeopatia é uma especialidade médica que busca manter o indivíduo em equilíbrio. Para isso, há um caminho a ser percorrido. E este caminho começa pelo auto-conhecimento. Conheça-se. Preste atenção em você (como um todo e em suas partes que compõem o todo).

Seja importante para você. A partir daí, vamos percorrer, juntos, o caminho da saúde (no mais amplo sentido), da sua saúde.

Vamos combinar assim: Você se apresenta a você para que você possa se apresentar ao seu médico homeopata. E eu apresento a Homeopatia para você.

Estamos combinados ?

Livro: Homeopatia mais simples do que parece

Dr. Moises desmistifica as principais dúvidas sobre a homeopatia, esclarece os mitos e verdades sobre os tratamentos homeopáticos, apresenta informações sobre o uso associado da homeopatia e outras formas terapêuticas e mostra como

esse tipo de medicamento pode beneficiar pacientes com problemas de saúde variados e de qualquer idade. A homeopatia não é uma medicina complementar ou alternativa. É uma especialidade médica de 200 anos, reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina e Associação Brasileira de Medicina.

Você saberia responder essas questões abordadas pelo dr. Moises?