PUBLICIDADE

Aplicativo localiza consultas médicas mais baratas

"Consulta do Bem" permite o agendamento e pagamento online de consultas

O Consulta do Bem, desenvolvido em 2015, é uma startup criada por médicos e empreendedores em busca da melhoria do acesso a saúde de qualidade. Por meio do portal e aplicativo (disponível para Android e iOS) é possível buscar, agendar e pagar consultas com profissionais de saúde com preços mais acessíveis à população.

Através da geolocalização do celular, o aplicativo mostra quais são as opções mais próximas e oferece um perfil de cada profissional antes do agendamento. Até o momento, as clínicas e consultórios estão espalhados somente por São Paulo e região, a intenção dos empresários é expandir para todo o país.

Os preços disponíveis estão entre R$ 58 e R$ 150 e são definidos pelo próprio profissional. É possível encontrar profissionais em mais de 30 especialidades, entre odontologia, psicologia, dermatologia, ginecologia e outros.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

O objetivo do Consulta do Bem é beneficiar tanto os profissionais quanto pacientes. Tornando o agendamento de consultas mais eficiente, disponibilizando horários vagos e trazendo novos pacientes para o profissional.

A plataforma está disponível também no site do Consulta do Bem.