PUBLICIDADE

Filha usa técnica de ressuscitação vista em Grey´s Anatomy para salvar a vida do pai

Menina encontrou o parente desacordado e sem respirar e realizou massagem cardíaca nele

A série norte-americana Grey´s Anatomy, que retrata a rotina de uma equipe de cirurgiões realizando diferentes tipos de procedimentos médico, serviu de inspiração para que uma jovem italiana salvasse a vida de seu pai de um enfarto no miocárdio.

De acordo com informações divulgadas na imprensa, o pai teve um infarto de madrugada, enquanto a família dormia. A mãe, então, acordou a filha, que encontrou o pai desacordado e sem respirar.

A menina então, ligou para a emergência e começou a fazer o procedimento de massagem cardíaca, enquanto aguardava o resgate chegar. A estudante seguiu atentamente as orientações de uma operadora da central de atendimento médico.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Quando a emergência chegou, os paramédicos realizaram as manobras de ressuscitação para reanimá-lo, Além disso, foi feito um eletrocardiograma no pai e transmitido para o cardiologista.

Em seguida, o homem foi transferido para o hospital, onde passou por uma angioplastia coronária na artéria afetada. Após alguns dias de tratamento intensivo, ele recebeu alta.