PUBLICIDADE

Influenciadora Nara Almeida morre aos 24 anos

Nara lutava contra um câncer de estômago desde agosto de 2017

A modelo e influenciadora digital Nara Almeida faleceu aos 24 anos na madrugada desta segunda-feira no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Ela lutava contra um câncer de estômago desde agosto de 2017.

O namorado da influenciadora, Pedro Rocha, usou as redes sociais para confirmar a notícia: "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor."

No mês passado, o jogador Alexandre Pato decidiu ajudar Nara com um tratamento de imunoglobulina para ver se a doença seria curada. Ela estava internada há três meses, sendo que durante dois meses precisou ficar em um leito de UTI. Na última quarta, o quadro dela se agravou e Nara precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

A última postagem nas redes sociais de Nara foi no dia 4 de maio. Desde a descoberta da doença, ela sempre fez questão de mostrar sua luta com seus seguidores, que de alguma forma ajudaram ela a lidar com o câncer de estômago.

O que é câncer de estômago?

Também conhecido como câncer gástrico, os tumores do estômago aparecem em terceiro lugar na incidência entre homens e em quinto entre as mulheres. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA) são diagnosticados mais de 20 mil novos casos de câncer gástrico por ano.

O câncer de estômago afeta principalmente as pessoas mais velhas. A idade média dos pacientes quando são diagnosticados é de 68 anos. Cerca de 60% dos pacientes com câncer de estômago tem 65 anos ou mais. O risco médio de uma pessoa desenvolver câncer de estômago em sua vida é cerca de 1 em 154.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Saiba mais sobre fatores de risco, diagnóstico e tratamento para doença!