PUBLICIDADE

Kevinho é diagnosticado com sinusite após sentir fortes dores de cabeça

"Nunca senti uma dor tão forte na minha vida", disse o cantor em seu Instagram

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

No último domingo (29), o cantor de funk Kevinho foi ao hospital Sírio-Libanês com fortes pontadas na cabeça, "Muita tontura, não conseguia comer, não conseguia ficar em pé", relatou em seu Instagram. Além disso, ele conta que a dor estava persistindo desde sábado (28). O diagnóstico constatou uma sinusite, doença cujo um dos sintomas é a forte dor de cabeça.

Segundo Kevinho, quando começou a se sentir mal, a primeira iniciativa foi se automedicar com diversos remédios para sanar a dor. "O conselho que eu dou para vocês é: vá direto ao hospital porque é a melhor coisa a se fazer, para você ter logo um diagnóstico", disse.

O cantor já havia reclamado anteriormente de ter sofrido com crises de sinusite. Ao realizar o exame para identificar o problema, foi notado que os seios da face estavam cheios de líquido. "Nunca senti uma dor tão forte na minha vida", afirma.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Kevinho tranquilizou os fãs dizendo que o médico já receitou medicamentos para a doença. Caso as dores não passem, é necessário que ele volte para fazer outros exames.

O que é Sinusite?

Sinusite é uma inflamação da mucosa dos seios da face, região do crânio formada por cavidades ósseas ao redor do nariz, maçãs do rosto e olhos. A doença pode ser secundária a uma infecção, quadro alérgico ou qualquer fator que atrapalhe a correta drenagem de secreção dos seios da face. O nome mais utilizado para esse problema é rinossinusite, pois o processo inflamatório atinge tanto a mucosa dos seios da face como a mucosa nasal. Veja 6 remédios caseiros para sinusite, clicando aqui!