PUBLICIDADE

Gusttavo Lima recebe alta após ser hospitalizado com intoxicação alimentar

O cantor passou mal durante um show no Festeja Brasil, em Belo Horizonte

No último sábado (08/09), o cantor Gusttavo Lima, 29 anos, precisou ser hospitalizado após passar mal durante um show no Festeja Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Segundo comunicado publicado no Instagram de sua mulher, Andressa Suíta, "o mal-estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido a uma intoxicação alimentar. Portanto, qualquer outra informação que aponte outra causa é inverídica."

Além disso, a mensagem informou que o cantor passa bem e já recebeu alta na manhã deste domingo (09/09).

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Os shows que o cantor faria em São Sebastião da Bela Vista (MG), em Paulo Afonso e Vaquejada de Serrinha, na Bahia, foram adiados e serão remarcados.

O que é Intoxicação alimentar?

A intoxicação alimentar é uma doença causada pela ingestão de alimentos que contém organismos prejudiciais ao nosso corpo, como bactérias, parasitas e vírus. Eles são encontrados principalmente na carne crua, frango, peixe e ovos, mas podem se espalhar para qualquer tipo de alimento.

A intoxicação alimentar pode acontecer com alimentos que são deixados ao ar livre ou que ficaram armazenados por muito tempo. Às vezes, a intoxicação alimentar acontece quando você não lava as mãos antes de tocar na comida.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Veja como tratar e prevenir a intoxicação alimentar!