PUBLICIDADE

Ciro Gomes é internado para realizar procedimento na próstata

Candidato do PDT à Presidência foi submetido a uma cauterização de vasos da próstata

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, foi internado no final da tarde desta terça-feira (25/09) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer um procedimento de cauterização de vasos na próstata, segundo informações da assessoria de imprensa do político.

Ciro havia feito campanha na Baixada Fluminense pela manhã e, em seguida, voltou para São Paulo. De acordo com a assessoria, o candidato sentiu um leve desconforto e, após alguns exames, precisou passar por um procedimento para retirar um coágulo na próstata.

"O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível", informou em nota a assessoria de Ciro Gomes.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Segundo a assessoria, ciro deve deixar o hospital até o fim da manhã desta quarta (26/09) e participar do debate entre candidatos à Presidência no SBT, às 17h45.

Como identificar alterações na próstata?

A próstata é uma glândula reprodutiva masculina que produz o fluido que, junto com os espermatozóides, constitui o sêmen. O aumento da próstata acontece em quase todos os homens, conforme eles envelhecem. À medida que a glândula cresce, ela pressiona a uretra e causa problemas ao urinar e na bexiga também.

O Minha Vida pediu a especialistas uma lista com os sinais que indicam que a saúde da sua próstata pode estar alterada, confira aqui!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)