PUBLICIDADE

Após ser transferido para hospital em SP, Agnaldo Timóteo segue em estado crítico

Cantor está em tratamento desde 21 de maio, quando sofreu um AVC

Hospitalizado há quase três semanas, o cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, encontra-se em "estado crítico". No último sábado (08), o músico foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde está internado na UTI.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Na sexta-feira (7), Timóteo teve um "retrocesso do padrão neurológico" e, por conta disso, passou a realizar ventilação por máscara pressurizada. Devido a piora no quadro, foi optado pela transferência do artista para São Paulo.

Em nota sobre a transferência, a família do cantor explicou: "A decolagem foi por volta das 7h20 e, devido aos riscos do transporte, ele foi entubado e colocado em respiração por aparelhos. Queremos agradecer a toda equipe do Hospital Geral Roberto Santos, que nos deram toda a atenção e comodismo possível".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Agnaldo Timóteo irá passar por uma série de exames.

Internação

No dia 21 de maio, o cantor faria um show em Santa Rita de Cássia (Bahia), festa de homenagem a padroeira da cidade, mas foi cancelado após sentir um mal-estar e ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Segundo informações de seu filho e assessor Márcio Timóteo ao E+ do Estado de S.Paulo, o pai teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O que é AVC?

O AVC, acidente vascular cerebral ou também conhecido como derrame cerebral, ocorre quando há um entupimento ou o rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro provocando a paralisia da área cerebral que ficou sem circulação sanguínea adequada. O AVC também é chamado de Acidente Vascular Encefálico (AVE).

Entre os sintomas gerais de um AVC, temos: