Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Minha filha está com gastroenterite, começou a tomar o antibiótico ontem e plasil também, mas ela não para de vomitar, o remédio demora a agir?

    Dr. Eduardo Antonio André - Gastroenterologia - CRM 33682/SP
    Escrito por Dr. Eduardo Antonio André Gastroenterologia CRM 33682/SP

    Formado em Medicina pela Fundação ABC em 1978 e com residência em Clínica Médica (1979-1981), é especialista em Gastroen...

    i
    Respondido em 23 de março de 2017
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    Naiara perguntou

    Gostaria de saber se deve-se tomar chás ou frutas cruas durante o tempo em que a pessoa está com gastroenterite?

    Nas gastroenterites é muito importante a hidratação ou seja o uso de líquidos,tais como chás,água de coco,ou até refrigerantes tipo coca,sem gás(mexendo com uma colher,para tira-lo). Frutas com bagaço devem ser evitadas;banana somente se estiver mais...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Quais os cuidados que devemos adotar quando alguém da família está com gastroenterite?

    As Gastroenterites são inflamações infecciosas no estômago, no intestino ou em qualquer parte do sistema gastrointestinal. Podem ser causadas por vírus (rotavírus, Narwalk vírus, atrovírus, calicivírus, adenovírus, parvovírus ou norovírus), ou por in...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    mulher removendo o óculos

    Dá para deixar de usar óculos apenas treinando os olhos pra isso?

    Dor no peito

    14 causas surpreendentes para sentir dor no peito: cardiologista revela

    Aplicação da vacina da dengue

    Adultos vão poder tomar vacina da dengue de graça no SUS: veja se você pode

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde