1 pessoa perguntou:

Para que serve o medicamento predsim?

  • Olá,

    Predsim é indicado para o tratamento de doenças endócrinas, osteoarticulares e osteomusculares, reumáticas, do colágeno, dermatológicas, alérgicas, oftálmicas, respiratórias, hematológicas, neoplásicas, e outras, que respondam à terapia com corticosteróides. Esse medicamento começa a agir em aproximadamente 1 a 2 horas após a administração.

    As doses necessárias variam de paciente e devem ser individualizadas tendo por base a gravidade da doença e a resposta do paciente ao tratamento. A dose inicial de PREDSIM para adultos pode variar de 5 a 60mg diários, dependendo da doença em tratamento. A dose pediátrica inicial pode variar de 0,14 a 2mg/kg de peso por dia, ou de 4 a 60mg por metro quadrado de superfície corporal por dia, administrados de 1 a 4 vezes por dia.

    Predsim não deve ser utilizado em pacientes com hipersensibilidade à prednisolona ou a outros corticosteróides ou a qualquer componente de sua fórmula. Além disso, é contraindicado para pacientes com infecções não controladas e infecções por fungos (micoses) que afetam o organismo todo.

     

    PUBLICIDADE

Mais sobre

  • Predsim