Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Cor de Saúde
  • MinhaVida de Mãe
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Câncer de pele coça?

    Dr. Gustavo de Assis Gobetti - Oncologia - CRM 26020/PR
    Escrito por Dr. Gustavo de Assis Gobetti Oncologia CRM 26020/PR

    Médico cirurgião com Residência em Oncologia Cirúrgica pertencente ao serviço de Mastologia e Ginecologia Oncológica do...

    i
    Respondido em 15 de fevereiro de 2015
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    Heloisa condez perguntou

    Câncer de pele pode cheirar mal? Qual o procedimento se isso está acontecendo?

    Pode sim. O próprio tecido com conteúdo de necrose pode cheirar mal, assim como uma eventual infecção associada. Existe uma série de medidas locais e, em alguns casos, antibióticos que ajudam neste quadro.Converse com o médico que acompanha o pacient...

    [ Continuar lendo ]
    Eliane perguntou

    Tenho uma especie de alergia que coça muito e esta se expandindo , coço muito e depois descasca , pode ser câncer de pele??

    Olá, coceira pelo corpo tem que ser avaliada por um especialista que, com certeza investigará linfomas e outras patologias que desencadeiam o prurido(coceira).

    Luana perguntou

    Quando a pessoa tem câncer de pele tipo carcinoma basocelular é preciso fazer quimioterapia?

    O câncer de pele tipo basocelular é o câncer mais comum e seu tratamento consiste em sua retirada com cirurgia e em casos específicos pode também ser realizado crioterapia, terapia fotodinâmica, imiquimoid ou 5 fluoracil. Não é necessário fazer quimi...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Mulher sentada na cama preocupada e o marido deitado desfocado ao fundo

    Dor na relação em algumas posições? Descubra por que isso acontece

    Fátima Bernandes

    Kate Middleton com câncer: relembre outras famosas que enfrentaram a doença

    à esquerda, o raio x da face de um homem com um cigarro eletronico preso em seu crânio. à direita, um cigarro eletronico e uma pequena trena métrica medindo-o

    Vape explode na boca de homem e fica alojado em seu crânio: imagens surpreendem

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde