Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    E possível ter fibrose cística e o teste do suor da negativo?

    Dr. Franco Martins - Pneumologia - CRM 138476/SP
    Escrito por Dr. Franco Martins Pneumologia CRM 138476/SP

    Dr. Franco Martins é pneumologista e gerente médico de vacinas da GSK. Ele é formado pela Unicamp e fez residência méd...

    i
    Respondido em 29 de junho de 2016
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Por que o dano pulmonar influencia na fibrose cística?

    a fibrose Cística é uma doença genética, crônica, que afeta principalmente os pulmões, pâncreas e o sistema digestivo. Um gene defeituoso e a proteína produzida por ele fazem com que o corpo produza muco de 30 a 60 vezes mais espesso que o usual. O m...

    [ Continuar lendo ]
    Jair Batista dos Santos perguntou

    Quero saber mais sobre fibrose cística. Sou asmático e tenho sinusite. o muco que vem do intestino pode ser mucoviscidose?

    Fibrose Cística é uma doença genética, crônica, que afeta principalmente os pulmões, pâncreas e o sistema digestivo. Atinge cerca de 70 mil pessoas em todo mundo, e é a doença genética grave mais comum da infância. Um gene defeituoso e a proteína pro...

    [ Continuar lendo ]
    Eliane Viana perguntou

    Que cuidados devemos ter na escola com um aluno portador de fibrose cística?

    o aluno com fibrose cística ou outra doença respiratória deve ter uma vida normal, tanto em casa como na escola. Alguns cuidados podem ser evitar exposição a poeira, pó, sujeiras, ar condicionado. Contato com outras crianças deve ser normal.

    Matérias relacionadas

    Mulher olhando enlatado em mercado

    Você sabe por que NUNCA comer um enlatado se, ao ser aberto, fizer som de gás es

    mulher colocando lentes de contato nos olhos

    Chega ao Brasil lente de contato que corrige astigmatismo e vista cansada

    à esquerda, uma imagem da modelo e empresária Yasmin Brunet no programa Encontro com Patrícia Poeta. à direta, uma imagem aproximada da modelo pressionando as mãos em formato de circulo na perna

    "Minha perna ficou gigante", diz Yasmin Brunet, revelando que BBB piorou seu lipedema

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde