Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Alguns medicamentos usados para labirintite usados em excesso podem causar a doença?

    Dra. Camila Cirino Pereira - Neurologia - CRM 12028/CE
    Escrito por Dra. Camila Cirino Pereira Neurologia CRM 12028/CE

    Médica do sono e neurologista. Possui experiência no tratamento de transtornos do sono (insônia, apneia, ronco, perna in...

    i
    Respondido em 16 de maio de 2016
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Insônia , sinto tonturas, estou impaciente, sinto constantes dores de cabeças e falha na memória. estes sintomas podem ser de labirintite?

    Sempre quando há sintomas físicos, no caso tonturas, dores de cabeça etc , a primeira providência sempre é procurar avaliação médica. Se não houver nenhum problema físico, procuramos outras condições que podem ser desencadeadas por emoções também. Se...

    [ Continuar lendo ]
    Alliny perguntou

    Cha de camomila é ruim para quem tem crise de labirintite e gastrite?

    não , pode tomar sem problemas

    Julia DM perguntou

    Estou com tonturas, vertigem, vomito, diarreia e dor no abdômen. Achei que pudesse ser minha labirintite, pode ser outra coisa?

    Ocasionalmente,quadros de intoxicações alimentares,pelos vômitos e diarreias podem ocasionar tontura e fraqueza.

    Matérias relacionadas

    Mulher olhando enlatado em mercado

    Você sabe por que NUNCA comer um enlatado se, ao ser aberto, fizer som de gás es

    mulher colocando lentes de contato nos olhos

    Chega ao Brasil lente de contato que corrige astigmatismo e vista cansada

    à esquerda, uma imagem da modelo e empresária Yasmin Brunet no programa Encontro com Patrícia Poeta. à direta, uma imagem aproximada da modelo pressionando as mãos em formato de circulo na perna

    "Minha perna ficou gigante", diz Yasmin Brunet, revelando que BBB piorou seu lipedema

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde