Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Cor de Saúde
  • MinhaVida de Mãe
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Tenho 18 anos e faz pouco tempo que comecei a ter uma relação sexual, sempre que vou fazer sexo sinto muita dor. o que pode ser essas dores?

    Dr. Gustavo Ventura Oliveira - Mastologia - CRM 136671/SP
    Escrito por Dr. Gustavo Ventura Oliveira Mastologia CRM 136671/SP

    Médico ginecologista e obstetra com subespecialidade em mastologia. Residência médica em Ginecologia e Obstetr...

    i
    Respondido em 31 de dezembro de 2015
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    Ludmila cardoso perguntou

    Sinto dor ao fazer sexo. Já fiz uma série de exames mais os médicos diz que estou bem. O que pode ser?

    Se você realizou exames e afastou doenças infecciosas, endometriose, miomas, pólipos, é preciso pensar em vaginismo, que é a dor na relação sexual associada a causas psicológicas. Converse com o ginecologista de sua confiança.

    1 Pessoa perguntou

    Odor forte, corrimento esbranquiçado, muita dor na relação sexual, e depois do coito a dor no útero. Isto pode ser candidíase?

    Cândida é um tipo de fungo que provoca a candidíase, um tipo de micose. Existem diversos tipos de cândida, sendo a mais conhecida a Candida albicans.  É conhecida também como Monilia, causando um dos mais irritantes corrimentos vaginais, pois provoca...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Quem tem intestino preso pode ter cólica e dor na relação sexual?

    Embora não seja comum,pode sim.Isto pela compressão na região abdominal.

    Matérias relacionadas

    Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

    Anderson Leonardo, do Molejo, é internado em estado grave: entenda câncer do can

    fabiana justus recebendo medula óssea

    Fabiana Justus recebe medula óssea 100% compatível! Veja como aconteceu

    Mulher de calça preta, blusa listrada e jaqueta de couro bege coloca as mãos tapando o rosto no meio de uma multidão, que aparece desfocada

    Ansiedade: como lidar e quando é hora de pedir ajuda

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde