Larissa perguntou:

Quais os efeitos colaterais que aparecem em alguém que já fez uso do medicamento Ritalina?

  • Respondido em 03/11/2016
    Luciano Doche Farmácia Bioquímica - CRF 6472/ES
    Olá,

    Olá, pelo jeito sua pergunta é sobre alguém que já utilizou... Mas os efeitos colaterais acontecem em quem está utilizando o medicamento. Se utilizou, depende de há quanto tempo deixou de utilizar. Para isso é melhor procurar o seu médico para esclarecer sua dúvidas caso esteja sentindo algum dos sintomas abaixo, que são os efeitos colaterais mais comuns:

    Nervosismo e a insônia são reações adversas muito comuns que ocorrem no início do tratamento com Ritalina.

    Diminuição de apetite é também comum, mas geralmente transitória. Dores abdominais, náuseas e vômitos são comuns, e ocorrem usualmente no início do tratamento e pode ser aliviada pela alimentação concomitante.

    PUBLICIDADE