Abdominais: deixe sua barriga sarada com três tipos de exercícios

SÉRIE BARRIGA TANQUINHO

POR MINHA VIDA - ATUALIZADO EM 30/04/2014

Fortaleça os músculos da barriga com abdominais sem precisar ir à academia

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Três tipos de abdominais para definir a barriga
Os exercícios abdominais servem para fortalecer os músculos, não para emagrecer. Primeiro é preciso perder a gordura abdominal para depois começar a aparecer os músculos definidos.

1°: Flexão do tronco sobre os membros inferiores: coloque as mãos atrás da cabeça, com os dedos entrelaçados e aproxime o tronco sobre o quadril e retorne devagar.

2°: Flexão dos membros inferiores sobre o tronco: apoie os pés sobre uma cadeira e eleve o tronco até as pernas.

3°: Flexão lateral do corpo: flexiona uma perna sobre a outra e com o braço oposto faça a elevação lateral do tronco, olhando sempre para o joelho que está na parte mais alta.

Confira todos os vídeos da série Barriga tanquinho:

Abdominal - aquecimento

Abdominal - trabalhe os músculos

Abdominal - músculos laterais

Abdominal - barriga tanquinho

Abdominal - fortaleça a lombar

Abdominal - mix de exercícios

Barriguinha sarada com três tipos de abdominais

Todos os vídeos da série

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