Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Posso lavar qualquer alimento com água sanitária?

    Dra. Tatiane Schallitz - Nutrição - CRN 21103320/SP
    Escrito por Dra. Tatiane Schallitz Nutrição CRN 21103320/SP

    Nutricionista pela UERJ, sou Antropometrista ISAK L1, pós-graduada em Fitoterapia pela UNIFATEC, com Capacitação em Tran...

    i
    Respondido em 28 de dezembro de 2023
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Existe um ingrediente mais saudável para substituir manteiga e margarina?

    Uma recomendação cada vez mais usual de gordura saudável é a manteiga Ghee, considerada um alimento ancestral que tem conquistado os adeptos da culinária saudável. Trata-se de uma manteiga clarificada muito utilizada na cultura indiana. Ela supo...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Quais alimentos são ricos em triptofano?

    O triptofano está presente em muitos alimentos, especialmente em fontes de proteínas. Algumas das melhores fontes de triptofano incluem:  Carne magra: frango, peru, carne bovina magra Peixes: salmão, atum, truta...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Ora-pro-nóbis faz mal para o fígado?

     Até o momento, não há evidências científicas que associam o consumo de ora-pro-nóbis com qualquer efeito colateral e/ou efeitos prejudiciais a determinado órgão ou mesmo à saúde humana. É importante ressaltar que a hortaliça deve ser armaz...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    mulher idosa escolhendo goiaba no supermercado

    Esses 15 alimentos saudáveis vão ficar mais baratos com reforma tributária que será aprovada

    Mulher comendo uma fatia de pizza

    Sentindo muita fome? Ao invés de gula, isso pode indicar que você tem um problem

    mulher branca usando blusa rosa comendo pão com mortadela com as duas mãos

    É remoso? 12 comidas que quem fez tatuagem ou tirou dente, por exemplo, não pode comer

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde