PUBLICIDADE

Aos 17 anos, filha de Kelly Key faz preenchimento labial e facial

A jovem pediu de presente de aniversário diversos procedimentos estéticos

A adolescente Suzanna Freitas, filha da Kelly Key, realizou seu primeiro preenchimento labial para mudar o tamanho dos lábios. O procedimento precisou ser autorizado pela mãe, já que a menina ainda vai completar 18 anos em outubro. As duas aprovaram o resultado estético.

Além da mudança nos lábios, Suzanna também mexeu nas sobrancelhas com a técnica de preenchimento no arco do supercílio, e nas maçãs do rosto, através da técnica de rejuvenescimento facial MD Code. Todos os procedimentos foram feitos com a dermatologista Bárbara Faria Correa. Veja abaixo o antes e depois de Suzanna Freitas:

Foto: @suzannafreitas/Instagram
Foto: @suzannafreitas/Instagram

A jovem explicou em seu storie do Instagram que todos os procedimentos estéticos foram pedidos de presente para sua mãe.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

O que é preenchimento labial?

O preenchimento labial é um procedimento estético feito com agulha ou cânula para a introdução de substâncias na região dos lábios com finalidade de delinear seu contorno, aumentar o volume ou até mesmo projetá-los. É considerado um procedimento minimamente invasivo e não uma cirurgia, já que não necessita de centro cirúrgico para a realização, podendo ser feito em consultório médico. Veja tudo sobre o procedimento, clicando aqui!