PUBLICIDADE

Jojo Todynho passa por cirurgia plástica e retira 1,8 kg de cada seio

Cantora também colocou 1 litro de silicone para diminuir a flacidez e garantir o mesmo tamanho das mamas

Jojo Todynho foi operada no último sábado (20) para retirar 1,8 kg de cada seio. Em foto publicada nos seus stories do Instagram, a cantora mostra dois sacos de pele e gordura que foram removidos.

Jojo Todynho mostra dois sacos com 1,8 kg que retirou de cada seio
Jojo Todynho mostra dois sacos com 1,8 kg que retirou de cada seio

Na mesma ocasião, a cantora colocou próteses de silicone de 1 litro para diminuir a flacidez decorrente do seu emagrecimento [Jojo perdeu 16 kg] e garantir o mesmo tamanho das mamas.

Em resposta às críticas que recebeu após o procedimento, a artista fez um desabafo também no seu perfil do Instagram: "Aceitação e empoderamento não tem nada a ver com corpo. Emagreci 16 kg em dois meses. Vocês sabem o que é peito cair? Alguém gosta de ficar com o peito caído? Ninguém gosta. Se vocês pegarem minhas fotos, na maioria não uso sutiã, e o meu peito caiu. Como vou usar minhas blusas sem sutiã? E outra: a vida é minha e faço dela o que ela quiser", disse.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

E completou: "Meu peito nunca me incomodou. Se vocês já me viram dançando, quem tem problema na coluna não faz isso. Eu tirei meu peito [1,8 kg] e botei peito de 1 litro, que era o maior que podia. Peito grande é o meu lema. Eu gosto, só mexi porque tava caído. Desde o começo comuniquei a vocês que me acompanham de verdade que eu iria mexer no seio pra levantar, e não pra diminuir", rebateu.

Leia mais sobre mamoplastia redutora e implante de silicone nos seios.