PUBLICIDADE

Homem sente na pele as dores do parto - e não aguenta 20 segundos

Vídeo mostrar o que muitas mães já sabiam: homens não aguentariam sentir as dores do parto

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Muitas mulheres costumam dizer que uma das maiores dores que existem é a do parto, e em tentativas de entender essa angústia os homens procuram formas para passar pelo mesmo sofrimento.

O estudante Johnny Wade, da Universidade Lincoln Memorial, nos Estados Unidos, se ofereceu para experimentar um simulador das contrações do parto. No entanto, ele não tinha ideia do que estava por vir, no início do vídeo ele comentou: "Não importa o que eu digo, vá para o nível dez!"

Quando as dores começam a surgir, o universitário imediatamente grita em agonia e pede para que o aparelho seja desligado. A ação durou menos de 20 segundos e os colegas de Johnny gargalham da reação dele.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Os companheiros criam uma palavra de segurança para que o estudante pudesse dizer quando não estivesse mais aguentando, o problema é que a dor era tão insuportável que ele mal conseguia falar. "No final, eu estava tentando gritar a palavra mas eu apenas não conseguia colocar para fora", revelou ao "Daily Mail".

De acordo com Johnny, a dor do parto deve ser ainda maior do que ele imagina, já que o simulador gera dores mais superficiais. "Eu já me machuquei de diversas maneiras no passado por participar em esportes radicais, mas nunca havia sentido tanta dor para comparar com isso", finalizou.

Confira o vídeo:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Homem sente na pele as dores do parto