Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Quem tem vitiligo pode fazer tatuagem?

    Dra. Thais Matsuda - Dermatologia - CRM 109380/SP
    Escrito por Dra. Thais Matsuda Dermatologia CRM 109380/SP

    Médica pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo com residência em Clínica Médica e especialização e...

    i
    Respondido em 5 de janeiro de 2023
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Quais hábitos aceleram a perda do colágeno na pele?

    O colágeno é uma proteína estrutural que está presente na pele, tendões e articulações, sendo responsável por manter a elasticidade e firmeza dessas estruturas. Na pele, o colágeno está presente na derme e é o encarregado pelos mesmos benefícios...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    A esfoliação com areia faz bem pra pele?

    Entrar em contato com a areia da praia, de forma natural, sem que haja nenhum atrito mais intenso que origine alguma lesão, pode ser benéfico, pois auxilia na remoção das células da camada mais externa da pele, que já estão se desprendendo.Contudo, n...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    É normal o aparecimento de espinhas depois da menstruação?

    Os episódios de acne tendem a se manifestar durante a segunda fase do ciclo menstrual, que ocorre aproximadamente do 14º ao 28º dia do ciclo. Nesse período, a pele pode se tornar ligeiramente mais oleosa devido às flutuações hormonais. É possível que...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    mulher asiática tocando uma mecha do cabelo em que há um cabelo branco

    O que realmente acontece se você arrancar cabelo branco

    Mulher segura escova de madeira com tufo de cabelos nas cerdas

    Saiba quando a queda de cabelo deixa de ser normal

    Mulher fazendo procedimento de micropigmentação na sobrancelha

    Depois da micropigmentação: como lavar, qual pomada usar e cuidados

    Mais conteúdos

    Tratamentos mais usados