Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Com quantas semanas o teste de gravidez dá positivo?

    Dra. Monique Muller Reis Novacek - Ginecologia e Obstetrícia - CRM 153020/SP
    Escrito por Dra. Monique Muller Reis Novacek Ginecologia e Obstetrícia CRM 153020/SP

    Ginecologista, Obstetra, Mastologista, atualmente na Clínica Mantelli, que possui atendimento especializado e exclusivo...

    i
    Respondido em 31 de janeiro de 2024
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Teste de gravidez com ovo funciona?

    Os testes de gravidez caseiros, além de não possuírem comprovação científica, não são considerados confiáveis para diagnosticar a gestação. Os métodos mais confiáveis, recomendados e assertivos para determinar a gravidez, são os que detectam o hormôn...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Teste de gravidez caseiro com água sanitária funciona?

    Eu não recomendo esse tipo de prática. As pacientes, às vezes, procuram fazer esses testes caseiros, mas, no final, sempre procuram algum tipo de confirmação com o médico, com teste de farmácia e nos procuram para fazer o exame de sangue. Os exa...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Teste de gravidez caseiro com saliva funciona?

    Não recomendo o teste caseiro com saliva. Os exames de urina, disponíveis na farmácia, evoluíram bastante nos últimos anos e são bastante confiáveis. As pacientes procuram fazer testes caseiros, mas a confirmação sempre acaba sendo feita com o exame...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Colegas de trabalho praticam um "high -five" durante um encontro no escritório.

    Você é lúdico ou infantil? Entenda a diferença e a importância do amadurecimento

    Mulher ajeita meia de compressão apertada sentada em cadeira para pegar voo

    Meias elásticas: elas realmente são boas para a circulação?

    Fabiana Justus

    Como SUS custeou parte do processo de transplante de medula de Fabiana Justus

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde