Maquiadora ajuda a recuperar a autoestima de mulheres com problemas de pele

Artista russa usa o poder da maquiagem para fazer com que mulheres com problemas na pele se sintam mais bonitas

Maquiadora ajuda a recuperar a autoestima de mulheres - foto: Divulgação/Instagram
Maquiadora ajuda a recuperar a autoestima de mulheres - foto: Divulgação/Instagram

Embora muitas pessoas acreditem que cuidar da beleza seja algo fútil, na verdade esse cuidado pode ser importante para autoestima e bem-estar com o corpo no geral. Para a maioria das mulheres, a maquiagem faz parte da construção dessa beleza. Um simples batom, uma base no rosto e uma máscara de cílios já são capaz de transformar o jeito que elas se enxergam no espelho.

Com o objetivo de ajudar mulheres a recuperarem a autoestima, a maquiadora russa Goar Avetisyan, 23 anos, tem conquistado as redes sociais realizando transformações surpreendentes de pessoas do mundo todo. O perfil de Goar Avetisyan, que vive em Moscou, já tem mais 4,4 milhões de seguidores. Nele ela explicou que sua missão era "dar fé e esperança a quem perdeu."

As transformações são feitas com técnicas avançadas de maquiagem, além da ajudinha de um bom penteado. A maquiadora já realizou diversos trabalhos, porém alguns ganharam mais destaque, como o de mulheres em tratamento contra o câncer, vítimas de queimaduras e outras que sofrem com doenças graves de pele.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

De acordo com uma publicação feita por de Goar, muitas vezes ela chega a passar duas horas e meia aperfeiçoando o visual de uma cliente. Nas fotos de antes e depois é possível ver o brilho nos olhos dessas mulheres. Confira alguns fotos:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)