1 pessoa perguntou:

Como fazer um beijo grego?

  • Respondido em 21/02/2018
    Carla Cecarello Psicologia - CRP 060353812/SP
    especialista minha vida
    Olá,

    Durante as preliminares, pode-se acariciar com as mãos a região dos glúteos e deslizar os dedos para a região anal. Se o casal se sentir confortável, também é possível introduzir o dedo no ânus. Esse tipo de performance ajuda a criar um clima e estimular a dupla para o beijo grego.

    No momento de fazer o beijo grego, é possível dar beijinhos e lambidas nos glúteos de quem for receber. Em seguida, aproximar a língua próximo ao ânus e lamber as paredes de cada uma das nádegas fazendo movimentos circulares ou horizontais e verticais com a língua.

    Quem está fazendo o beijo grego também pode acariciar a genitália do parceiro (a) com as mãos. Se for o homem que estiver recebendo o beijo grego, é possível fazer carinho na região do saco escrotal ou masturbar o parceiro. Caso seja a mulher que esteja recebendo é possível acariciar sua vagina e introduzir o dedo..

    Também é possível fazer o caminho contrário. Pode-se começar fazer sexo oral no pênis ou na vagina e em seguida ir deslizando para o ânus do parceiro (a) pouco a pouco.

     

    PUBLICIDADE