1 pessoa perguntou:

Como preparar a região anal para receber um beijo grego?

  • Respondido em 21/02/2018
    Carla Cecarello Psicologia - CRP 060353812/SP
    especialista minha vida
    Olá,

    Para praticar beijo grego existem alguns aspectos aos quais o casal precisa prestar atenção. O primeiro é que ambos tenham vontade de experimentá-lo, esse aspecto é primordial, pois se um dos dois não quiser ou se sentir pressionado (a) em fazer o beijo grego, a experiência não será boa e pode gerar traumas. Sexo precisa ser prazeroso para todos os envolvidos. Sendo assim, lembre-se sempre de respeitar os seus limites e os da pessoa com quem você se relaciona.

     

    Se ambos estiverem de acordo, o próximo passo é pensar na higienização da região. O ânus tem contato direto com as fezes e, se a região não estiver bem limpa, podem haver restos de excrementos na hora do sexo. O que, além de ser uma experiência constrangedora, também pode transmitir doenças.

     

    Uma forma de evitar sustos na hora de fazer o beijo grego é lavar a região antes da relação sexual começar. No banho, afaste uma nádega da outra e deixe a água escorrer sobre o local. Aplique um pouco de sabonete neutro no ânus e esfregue com os dedos. Tome cuidado para não se machucar.

    Também é importante se atentar à quantidade de pelos na região. Aparar ou depilar os pelos do ânus também ajuda a diminuir o acúmulo de fezes.

     

    PUBLICIDADE