Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Banho de assento com camomila pode ajudar a tratar a infecção urinária?

    Dr. Valter Javaroni - Urologia - CRM 575160/RJ
    Escrito por Dr. Valter Javaroni Urologia CRM 575160/RJ

    Médico urologista e doutor em Ciências Médicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), também é membro da...

    i
    Respondido em 19 de maio de 2017
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Como posso aliviar os sintomas da infecção urinária imediatamente?

    O mais adequado é instituir rapidamente a antibioticoterapia, que além de reduzir os sintomas, evita que a infecção atinja os rins. Tomar bastante líquidos (água, de preferência), boa higiene íntima e analgésicos como a Fenazopiridina ajudam a alivia...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Existe um remédio para aliviar ardência ao urinar?

    Há alguns medicamentos que são analgésicos e agem no trato urinário, como a Fenazopiridina, comercialmente conhecida como Pirydium. No entanto, sempre busque ajuda médica para que seu quadro seja avaliado e o melhor tratamento para infecção urinária...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Infecção urinária com sangue é normal?

    A presença de sangue na urina ou hematúria é um sinal muito comum nas infecções urinárias baixas, também conhecidas como cistite. Isto ocorre pelo processo inflamatório que acomete a parede interna da bexiga, chamado urotélio, principa...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    ao lado esquerdo, um dermaroller sendo passado sobre uma pele; do lado direito, uma pele com manchas escuras de melanoma

    Mulher corre risco de vida por fazer microagulhamento em mancha de rosto que era câncer

    mulher faz buracos na tigela de barro em uma fábrica de cerâmica

    Trabalhar no calor extremo duplica risco de bebês natimortos, segundo a ciência

    Paciente internado após extração de siso

    Homem fica 4 dias em UTI após tirar dente siso com aluna de odontologia

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde