Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Só para os 50+
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Faço controle de hipotireoidismo desde criança e de vez enquando sinto dores internas nas pernas, é um sintoma mesmo com controle?

    Dra. Iara Da Silva Alves Bento - Endocrinologia e Metabologia - CRM 140316/SP
    Escrito por Dra. Iara Da Silva Alves Bento Endocrinologia e Metabologia CRM 140316/SP

    Graduação em medicina pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP- SP) em 2009, residência em clínica médica pela Un...

    i
    Respondido em 5 de setembro de 2017
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Tenho hipotireoidismo e meus sintomas estão muito piores, tomo remédio e no exame de sangue não deu alteração. o que fazer.?

    O hipotireoidismo ocorre quando a produção de hormônio pela glândula está reduzida. O tratamento consiste na reposição do hormônio, e a dose é ajustada pelo exame de sangue. Se os exames estão normais significa que a dose está adequada e que os sinto...

    [ Continuar lendo ]
    Ivete perguntou

    É possível que o hipotireoidismo em um jovem de 26 anos cause tanto cansaço a ponto de incapacitá-lo?

    Bom dia,A depender do grau da doença é possível sim.Mas é sempre importante que sejam avaliados outras causas de cansaço físico que não estejam relacionadas a tireoide, uma vez que os sintomas de hipotireoidismo não são específicos a esta doença, pod...

    [ Continuar lendo ]
    Karina perguntou

    Tenho hipotireoidismo, e queria muito engravidar. Sera q posso e tem alguns riscos pra mim e para o bebê?

    Bom dia,Pacientes com hipotireoidismo precisam de um acompanhamento de perto com o endocrinologista caso demonstrem desejo em engravidar.Usualmente, é necessário aumentar a dose do medicamento durante a gestação.AtenciosamenteJuliana Maia

    Matérias relacionadas

    Tommy Schiano, da novela Pantanal

    Morte de ator de Pantanal após queda de apenas 4 metros, intriga: veja a altura

    médico examinando o abdômen do paciente

    Três sintomas que geralmente aparecem antes de um diagnóstico de câncer colorret

    Atleta Luisa Giampaoli

    “Não tem mais volta”, diz marido de atleta brasileira que representou seleção no atletismo e está na UTI

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde