Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Só para os 50+
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Pressão 11 por 7 é normal?

    Dr. Waldir Gabriel Miranda Relvas - Cardiologia - CRM 100134/SP
    Escrito por Dr. Waldir Gabriel Miranda Relvas Cardiologia CRM 100134/SP

    Respondido em 19 de junho de 2014
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    A melancia ajuda a reduzir a pressão arterial?

    A parte branca da fruta possui uma substância chamada Citrulina, que atua como vasodilatador, aumentando a fluidez do sangue e diminuindo a pressão arterial, além disso, a fruta é fonte de magnésio, potássio e água. Seu consumo também aumenta a capac...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    A ansiedade (TaG) pode elevar a pressão arterial?

    Pode sim estar relacionado o aumento da pressão arterial com a ansiedade.A síndrome da ansiedade generalizada (TAG) caracteriza-se pela presença de sintomas ansiosos excessivos, na maior parte dos dias, por pelo menos seis meses.A pessoa vive angusti...

    [ Continuar lendo ]
    Isabela gonçalves perguntou

    Pressao arterial aumentada pela ansiedade pode se normalizar?

    Sim, sua pergunta é muito útil. Assim como a pressão arterial outros parâmetros vitais ou físicos como frequência cardíaca e/ou respiratória podem alterar-se para cima ou para baiaxo tanto em condições clínicas gearias quanto em um quadro eminentemen...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Tommy Schiano, da novela Pantanal

    Morte de ator de Pantanal após queda de apenas 4 metros, intriga: veja a altura

    médico examinando o abdômen do paciente

    Três sintomas que geralmente aparecem antes de um diagnóstico de câncer colorret

    Atleta Luisa Giampaoli

    “Não tem mais volta”, diz marido de atleta brasileira que representou seleção no atletismo e está na UTI

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde