Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    É possível melhorar os triglicérides e o colesterol tomando suplemento de Omega 3-6-9?

    Dr. Fabio Benedito Filo Creão Garcia Pereira - Cardiologia - CRM 7333/PA
    Escrito por Dr. Fabio Benedito Filo Creão Garcia Pereira Cardiologia CRM 7333/PA

    Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Pará, com residência médica em Clínca Médica pela UFPA e em Cardiologi...

    i
    Respondido em 8 de abril de 2019
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    Neusa Ottati Chio perguntou

    Triglicérides - quais as frutas que podemos consumir que prejudicam menos quem está com os triglicérides alto?

    De um modo geral, as frutas com baixos índice e carga glicêmica. Procure um nutricionista para orientação do plano alimentar e verificar quais frutas se encaixam dentro das suas características clínicas e necessidades nutricionais, de forma que não o...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    O inhame ajuda no controle do triglicérides?

    A ação da diosgenina contra a gordura também facilita a eliminação do colesterol ruim (LDL-c) pelo intestino. Com isso, diminui a chance do LDL-c cair na corrente sanguínea e entupir os vasos sanguíneos e as artérias. Um outro benefício é que esse fi...

    [ Continuar lendo ]
    Fabio perguntou

    Meu exame de triglicerides deu 1146 mg/dl é preocupante?

    Sim, salvo algum erro de digitação na pergunta. Em geral, níveis de triglicerídeos acima de 500 requerem tratamento farmacológico. Procure seu médico para as devidas orientações.

    Matérias relacionadas

    Aplicação da vacina da dengue

    Adultos vão poder tomar vacina da dengue de graça no SUS: veja se você pode

    Iza grávida

    Grávida, Iza revelou ter tido sangramento: médica comenta se é normal e o que fa

    Claudia de Albuquerque Celada antes e depois de contrair o botulismo

    De botox a palmito: 4 coisas que podem causar botulismo e pouca gente sabe

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde