Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Cor de Saúde
  • MinhaVida de Mãe
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Tomei a vacina pra hepatite em 2005 e agora fui fazer exame deu não reagente. O que significa?

    Dr. Helio Magarinos Torres Filho - Patologia Clínica/Medicina Laboratorial - CRM 471730/RJ
    Escrito por Dr. Helio Magarinos Torres Filho Patologia Clínica/Medicina Laboratorial CRM 471730/RJ

    Médico formado pela Universidade Federal Fluminense, especializado em Patologia Clínica e Medicina Laboratorial e possui...

    i
    Respondido em 4 de fevereiro de 2015
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Pessoas com hepatite não devem usar DIU?

    Não existe essa relação/restrição ou contraindicação absoluta. É preciso avaliar qual o tipo de hepatite e o grau de comprometimento do fígado.

    1 Pessoa perguntou

    Hepatite alcoólica ela passa p outra pessoa ?

    A hepatite alcoólica é a inflamação do fígado decorrente da ingesta de álcool e não é transmissível de pessoa para pessoa. O álcool pode ser prejudicial para outros órgãos de quem bebe. O álcool poderá ser prejudicial a outra pessoa no caso de gestan...

    [ Continuar lendo ]
    Kamilli perguntou

    O que podemos comer quando estamos com a hepatite?

    Depende do tipo de hepatite e se há algum tipo de lesão do fígado.Nas hepatites da infância,como as do tipo A,não há nenhuma restrição de alimentos.

    Matérias relacionadas

    fabiana justus recebendo medula óssea

    Fabiana Justus recebe medula óssea 100% compatível! Veja como aconteceu

    Mulher de calça preta, blusa listrada e jaqueta de couro bege coloca as mãos tapando o rosto no meio de uma multidão, que aparece desfocada

    Ansiedade: como lidar e quando é hora de pedir ajuda

    Fotos da cantora Maiara de biquini

    Maiara: há como frear emagrecimento após a bariátrica? Fotos atuais da cantora s

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde