Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Só para os 50+
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Bicarbonato para hemorroida é bom?

    Dr. Marcel Feitosa - Coloproctologia - CRM 169255/SP
    Escrito por Dr. Marcel Feitosa Coloproctologia CRM 169255/SP

    Cirurgião Geral formado pela FMRP USP - Ribeirão Preto e especializado em coloproctologia pelo Hospital Sirio-Liban&#xEA...

    i
    Respondido em 16 de novembro de 2023
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    O que causa coceira no ânus?

    A coceira no ânus pode ser causada por diversas condições, incluindo hemorroidas, infecções fúngicas, parasitas intestinais, dermatite de contato, alergias alimentares ou irritações devido a uma higiene inadequada. Para amenizar a coceira, é essencia...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Como aliviar sintomas de hemorroida em dois dias?

    É possível aliviar os sintomas de hemorroida em poucos dias, mas cada caso é um caso. Por exemplo, a trombose hemorroidária pode causar muita dor e uma bolinha exteriorizando para fora do ânus. Nesses casos, é preciso medicar rápido com indicação méd...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Hemorroida tem cura?

    Sim, a hemorroida tem cura. O procedimento cirúrgico é uma opção para pacientes que não respondem aos tratamentos conservadores, como pomadas e medicamentos. As pomadas para hemorroidas são indicadas para o alívio dos sintomas, como dor ou ardor, coc...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Tommy Schiano, da novela Pantanal

    Morte de ator de Pantanal após queda de apenas 4 metros, intriga: veja a altura

    médico examinando o abdômen do paciente

    Três sintomas que geralmente aparecem antes de um diagnóstico de câncer colorret

    Atleta Luisa Giampaoli

    “Não tem mais volta”, diz marido de atleta brasileira que representou seleção no atletismo e está na UTI

    Mais conteúdos

    Tudo sobre doenças