Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Qual especialista devo procurar ao notar que tenho calcanhar de maracujá?

    Dr. Cristiano Kakihara - Dermatologia - CRM 113216/SP
    Escrito por Dr. Cristiano Kakihara Dermatologia CRM 113216/SP

    Médico dermatologista. É especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD)/ Associaç&#xE...

    i
    Respondido em 1 de agosto de 2017
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Quais são os sintomas da miíase calcanhar de maracujá?

    Depende do tipo de miíase. A furuncular se assemelha a uma espinha ou furúnculo, com uma abertura central, mas em vez de sair pus, sai um líquido serossanguinolento quando espremido. Os pacientes sentem desde leves picadas até dores muito agudas, em...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    O que posso fazer para evitar o calcanhar de maracujá?

    Dependendo da larva envolvida e do ciclo de vida da mosca, os mecanismos são diferentes. Algumas moscas depositam os ovos na areia e na roupa que fica secando ao ar livre, enquanto outras depositam sobre outros insetos. O ideal é utilizar repelentes...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    mulher colocando lentes de contato nos olhos

    Chega ao Brasil lente de contato que corrige astigmatismo e vista cansada

    à esquerda, uma imagem da modelo e empresária Yasmin Brunet no programa Encontro com Patrícia Poeta. à direta, uma imagem aproximada da modelo pressionando as mãos em formato de circulo na perna

    "Minha perna ficou gigante", diz Yasmin Brunet, revelando que BBB piorou seu lipedema

    pessoa coçando a mão

    Por que dengue coça tanto? Médico explica coceira nas mãos e pés

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde