Everton perguntou:

Meu nomē e Everton 33, tomei 4 comprimidos de dorflex e umas 100 gotas de dipirona sodica, estou com medo to mal o que fazer obrigado?

  • Respondido em 30/12/2015
    Olá,

    Everton, aparentemente você teve uma "crise" e tentou fazer algo e se arrependeu. O medo que você sente é natural de uma pessoa que está confusa e não agiu da melhor maneira e que depois que a cabeça "esfriou", se arrependeu.
    A vida nem sempre é fácil, mas temos que buscar forças para enfrentar nossas dificuldade de uma maneira saudável.
    Quando não encontramos nossas próprias forças, nos desesperamos e pela fragilidade do ser humano, fazemos algo que podemos arrepender depois. São atitudes mal pensadas ou impulsionadas pelo "calor da emoção", e isso pode gerar muitas complicações em nossa saúde, em nossos pensamentos e sentimentos.
    Existem muitos profissionais que podem ajudar a buscar uma solução melhor e mais efetiva quando nós estamos confusos ou não temos mais forças, um deles é o psicólogo.
    A família e amigos podem ajudar muito, mas o psicólogo pode auxiliar você a encontrar uma saída para essas situações além de desenvolver seu autoconhecimento e te proporcionar uma melhor qualidade de vida.

    PUBLICIDADE