Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Da para manter uma vida sexual sem maiores preocupações ou evitar algo após iniciar o tratamento contra a trombose?

    Dra. Fernanda Cerqueira - Cirurgia Vascular - CRM 846210/RJ
    Escrito por Dra. Fernanda Cerqueira Cirurgia Vascular CRM 846210/RJ

    Respondido em 29 de dezembro de 2018
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Estou usando o xarelto por causa de uma trombose que tem uns 40 dias mas agora preciso tomar a pílula do dia seguinte. Eu posso?

    O uso de pílula nesse período deveria ser evitado.Você deve ser avaliado por um médico angiologista ou cirurgião vascular e discutir tambem com a sua ginecologista.À disposição.

    Tiago Mussio perguntou

    Trombose sempre deixa sequelas?

    A trombose deve ser tratada inicialmente com medicação, que são os anticoagulantes. Dependendo da quantidade de trombos ou tipos de trombose. O tempo de tratamento vai depender de cada caso com acompanhamento médico.Depois que o paciente tem a trombo...

    [ Continuar lendo ]
    Eunice perguntou

    Tenho trombose e estou tomando anticoagulante tem 15 dias, posso fazer caminhadas e subir escadas normalmente?

    Depende de como está o seu exame físico no momento. Geralmente após quinze dias o paciente nao permanece mais em repouso absoluto, porém voce tem que ser examinada por um medico angiologista ou cirurgiao vascular para ter certeza.À disposiçao.

    Matérias relacionadas

    Aplicação da vacina da dengue

    Adultos vão poder tomar vacina da dengue de graça no SUS: veja se você pode

    Iza grávida

    Grávida, Iza revelou ter tido sangramento: médica comenta se é normal e o que fa

    Claudia de Albuquerque Celada antes e depois de contrair o botulismo

    De botox a palmito: 4 coisas que podem causar botulismo e pouca gente sabe

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde