PUBLICIDADE

Dieta e Saúde: aplicativo tem 4 programas ideais para quem quer emagrecer

Desde contagem de pontos até apoio de nutricionista, psicólogo e personal trainer, escolha o melhor plano para você perder peso

Emagrecer comendo de tudo é possível, sim. A prova disso é o sucesso do aplicativo Dieta e Saúde. Com ele, mais de 1,6 milhão de pessoas já perderam muitos e muitos quilos indesejados e recuperaram, além da autoestima, a saúde.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Você deve estar se perguntando qual é a mágica, certo? O segredo do Dieta e Saúde é um programa consistente de reeducação alimentar aliado a diversos mecanismos que te ajudam a continuar firme no objetivo de perder peso e ganhar saúde. Entre essas ferramentas, a equipe de profissionais especializados do DS é fundamental: os assinantes do aplicativo contam com nutricionistas e psicólogos que auxiliam a superar todos os obstáculos do processo de emagrecimento.

Aplicativo Dieta e Saúde - Foto: Divulgação/Dieta e Saúde
Usuário do aplicativo podem ter acesso a reuniões ao vivo com nutricionistas e psicólogos do Dieta e Saúde

Os próprios usuários são outra força do Dieta e Saúde. Eles trocam experiências frequentemente através do blog disponível justamente para essa interação e ajuda mútua. Ninguém tem suas angústias - ou mesmo vitórias - ignoradas. Esse apoio é fundamental para o sucesso da reeducação alimentar.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

E é justamente isso que você vai aprender com o aplicativo: a comer corretamente para ter uma perda de peso duradoura e saudável. O Dieta e Saúde tem como um de seus pilares a Dieta dos Pontos. O aplicativo contabiliza os pontos de cada alimento considerando quantidade, calorias e qualidade nutricional. O usuário, ao se cadastrar, vai receber uma avaliação que mostra quantos pontos ele deve consumir diariamente durante o processo de emagrecimento.

A partir desse momento, cada pessoa vai poder escolher e montar o seu cardápio. Como a Dieta dos Pontos não é restritiva, o usuário opta pelo que deseja comer. Porém, o aplicativo vai ajudar a reeducação trazendo as opções mais saudáveis e premiando essas escolhas. Por exemplo: quando você come arroz branco, o aplicativo vai sugerir a troca pela versão integral do alimento, que é bem mais saudável. Com essas pequenas trocas, o usuário passa por um programa de reeducação alimentar gradativo e sem traumas.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Quer emagrecer comendo de tudo e, ainda por cima, passar por uma reeducação alimentar eficiente e duradoura? Conheça, abaixo, todos os planos disponíveis do Dieta e Saúde:

Emagreça contando os pontos

O usuário que opta pela versão gratuita do Dieta e Saúde vai ter acesso ao Diário de Pontos, que é onde ele anota o que come e fica sabendo quantos pontos consumiu durante aquela refeição. Esses pontos são muito importantes pois fazem parte da cota diária que o aplicativo determinou no cadastro de cada pessoa.

Além disso, ele pode adicionar os exercícios que realizou e ganhar mais pontos para consumir no mesmo dia. O usuário também terá acesso ao contador de copos de água que ele tomou naquele dia e à comunidade do Dieta e Saúde, onde poderá compartilhar sua experiência com as outras pessoas.

Suporte nutricional VIP

O Plano VIP tem todos os benefícios do gratuito, porém traz mais funcionalidades para o usuário. Com esse plano, ele vai ter acesso às carinhas saudáveis que aparecem no topo da tela. Elas são grandes amigas de quem quer perder peso já que ajudam a equilibrar a dieta com recomendações de porções de cada grupo alimentar, como legumes, folhas, cereais, raízes e feijões.

O plano VIP também permite que o usuário receba sugestões de cardápio para as refeições do dia: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Outro benefício muito importante é poder conversar via chat com os especialistas do Dieta e Saúde. Nutricionistas e psicólogos ajudam o usuário com suas dúvidas e ensinam como superar os problemas que possam encontrar durante o emagrecimento.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Ajuda especializada para continuar motivado

O Plano Reuniões traz os benefícios do VIP e mais: o usuário tem acesso a reuniões ao vivo com os especialistas do DS. Esses encontros acontecem de segunda a sexta, das 8h às 20h. A grade de horários estará disponível com antecedência no aplicativo para que você possa se programar e não perder nada!

Você vai poder escolher a melhor forma de se comunicar: chat, áudio e webcam ficam à sua disposição para usar nos encontros.

O usuário também poderá participar de reuniões especiais com convidados da equipe do Dieta e Saúde e com consultores que poderão ajudar e tirar todas as dúvidas.

Treino fitness em casa

Aplicativo Dieta e Saúde - Foto: Divulgação/Dieta e Saúde
Plano Fitness disponibiliza vídeos para que o usuário treine em casa de acordo com sua disponibilidade

O Plano Fitness é o mais completo de todos. Assinando essa opção, o usuário tem acesso a todas as ferramentas do aplicativo: Diário de Pontos, inclusão de exercícios para somar pontos a serem consumidos, contagem de copos de água, acesso à comunidade DS, ajuda das carinhas saudáveis para equilibrar o prato, recomendações de cardápios todos os dias, conversa via chat com os especialistas e também reuniões ao vivo com eles, com convidados especiais e com os consultores.

O diferencial do plano é justamente a área fitness que o aplicativo disponibiliza para que o usuário possa fazer as atividades físicas em casa. Entre as opções, você encontra o treino HIIT para iniciantes e exercícios para conseguir uma barriguinha mais definida em 7 minutos diários. Não tem mais desculpas: com o plano Fitness, todo o planejamento para um treino eficiente vai estar na tela do seu celular!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Você quer emagrecer com a ajuda do Dieta e Saúde? Clique aqui e assine um dos planos disponíveis.