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4 dicas de alimentação para o verão

A estação pede muitas frutas, vegetais e líquidos gelados

O Verão chegou e com ele férias, praia, piscina, biquíni, picolé. Saiba o que comer e como se hidratar na estação mais quente do ano.

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Para você aproveitar a estação plenamente, seguem algumas dicas:

- Sirva-se de alimentos ricos em betacaroteno, eles auxiliam no processo de bronzeamento e manutenção da cor: abóbora, cenoura, laranja, manga, tomate;

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- Aproveite e sirva-se de alimentos ricos em ômega que auxilia na absorção do betacaroteno: linhaça, nozes;

- Tome bastante líquido para hidratar (pelo menos 1,5 litro por dia), afinal, no verão sentimos muito calor, transpiramos mais e precisamos repor esse líquido.

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Sirva-se de alimentos ricos em betacaroteno, eles auxiliam no processo de bronzeamento

Abuse de água, água de côco, sucos naturais, chá gelado e até sopa fria!

- Tenha uma alimentação repleta de vegetais e frutas! Eles têm inúmeros benefícios. Aí vão alguns deles:

1- São ricos em minerais que são perdidos na transpiração

2- São ricos em compostos antioxidantes que inibem a ação de radicais livres (que trazem envelhecimento precoce da pele depois de muito sol),

3- São repletos de água, ajudando a hidratar o organismo;

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