PUBLICIDADE

Andressa superou problemas de saúde e perdeu 20 quilos em 6 meses

Após passar por problemas físicos e emocionais, Andressa conseguiu dar a volta por cima

Saiba como Andressa conseguiu perder 20 quilos em 6 meses - Foto: Getty Images
Saiba como Andressa conseguiu perder 20 quilos em 6 meses - Foto: Getty Images

A empresária Andressa Ferreira, 32 anos, passou boa parte da vida sem ter problemas com o peso. "Sou de uma família de atletas. Pratico esportes desde muito pequena. Então, fui magra minha infância e adolescência inteiras. Nunca passei dos 64 kg, mesmo medindo 1,76 m de altura", conta.

Até que ela começou a sentir fortes dores na coluna e descobriu que tinha hérnia. "E este problema foi crescendo e chegou ao ponto de eu não conseguir sequer caminhar". Aos 27 anos, Andressa operou a hérnia e ainda teve que passar dois meses caminhando de bengala. "Como não conseguia praticar exercícios acabei, desanimando com tudo, até com a vida". A gota d'água foi quando ela teve um grande problema no trabalho.

Com tudo isto, Andressa chegou aos 30 anos pesando 107 quilos! "Cheguei ao fundo do poço. Como lá não tem mais para onde cair, além de ser um lugar muito chato, resolvi procurar uma saída para subir e voltar ao meu lugar".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

O grande aliado de Andressa nessa recuperação foi o programa de emagrecimento online Dieta e Saúde. "Na primeira semana eu perdi uns dois quilos e foi aí que me deu ânimo". Então, ela começou a fazer exercícios em casa, como polichinelos, entre outros. Para fazer o download gratuito do aplicativo Dieta e Saúde, clique aqui.

Com o Dieta e Saúde, a alimentação de Andressa mudou muito. Antes, ela ingeria muitos pães brancos e outros alimentos calóricos. Após o programa de emagrecimento, passou a consumir mais carnes magras, como filé de frango, pães integrais, legumes, verduras e frutas. "Me mantive obediente aos pontos do DS. Não me privei nunca de nenhum alimento que eu gostava, apenas reduzi e dividi os mais pontuados em diferentes dias da semana".

Quando havia perdido 10 quilos, Andressa já se sentia melhor e voltou a sair de casa. Inicialmente era para ajudar uma amiga que passava por uma situação difícil, mas depois conseguiu sair para as mais diversas atividades. Então, passei para as atividades ao ar livre e, hoje, faço pilates e treino funcional". Com o tempo, ela também voltou ao trabalho.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Todo o esforço de Andressa rendeu ótimos resultados e ela perdeu 20 quilos em seis meses e depois ainda emagreceu mais 5 quilos. "Mas confesso que dei uma relaxada e ganhei quatro quilos. Mas já voltei a seguir o Dieta e Saúde certinho".

Andressa considera que o Dieta e Saúde foi muito importante para que ela conseguisse superar a fase difícil. "Tenho muita gratidão porque a qualidade de vida que o Dieta e Saúde me deu foi incrível".