PUBLICIDADE

Entenda quais estímulos favorecem o orgasmo feminino

Mais do que posições sexuais, o orgasmo da mulher está relacionado ao estímulo certo nos lugares certos

Quando o assunto é prazer e orgasmo feminino a proposta tem que ser "sair do trivial", do básico. Curiosamente, não são as posições sexuais que, de fato, definem o orgasmo feminino e sim o sexo como um todo.

As mulheres se estimulam muito mais pelo novo, pela fantasia, pelo clima sexual, do que pelos mesmos pontos estimulados sempre e todas as vezes do mesmo jeito. Para a mulher, sexo é muito mais do que somente penetração.

Muitas mulheres já devem ter tido a sensação de: "já sei onde ele vai chegar, vamos começar assim, vamos fazer assim e vai acabar sempre do mesmo jeito". Essa sensação tende a ser um baita antiafrodisíaco e saber o caminho todo é, com frequência, um antiorgasmo.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Quer potencializar o orgasmo feminino? Faça diferente!

Muito se fala sobre qual a melhor posição para o homem estimular a mulher, a posição mais excitante. Discute-se também a melhor posição para usar brinquedos ou para estimular pontos importantes. Mas você sabia que raríssimas posições estimulam as mulheres como e onde elas exatamente deveriam ser tocadas?

Isso acontece justamente porque a maioria das posições não toca o clítoris como poderia ser explorado. Qualquer movimento de cópula em que o foco é penetração tende a passar dos pontos de alto estímulo para a mulher.

Um segredo para o orgasmo feminino não é o quanto se estimula, mas onde e como se estimula, além da qualidade do estímulo. O foco não pode ser dentro, o foco tem que ser fora, pois o estímulo é aumentado quando são acariciadas as partes de fora da vagina.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Toda posição em que houver a penetração do pênis, ou até de um objeto, em que há penetração profunda, a chance é de a mulher sentir menos orgasmos. Portanto, qualquer posição em que ela consiga tocar seu clitóris, se autoerotizando, se autoestimulando, se masturbando, ou sendo estimulada no clitóris por quem estiver com ela no sexo, tende a ser muito mais fácil de chegar ao orgasmo.

Entenda a estrutura do clitóris

O clitóris é muito mais do que aquele "botãozinho" que vemos exposto na parte de cima da vulva. A estrutura maior dele está dentro do corpo da mulher, localizada na parte anterior (na frente) da vagina, descendo pelas duas laterais. Não está muito profundo sobre a pele, mas sim abaixo da pele.

Portanto, não importa tanto as posturas, mas muito mais se o movimento que se está fazendo é estimulante da parte externa, onde está a glande do clitóris, mas também na parte dos primeiros centímetros da entrada da vagina.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Qualquer posição, qualquer movimento que estimule, que esfregue, que deslize, que toque, que aperte ou até que faça círculos na parte de fora do corpo e até no máximo pouquíssimos centímetros dentro da vagina vai facilitar o orgasmo.

Posturas são questionáveis

Um dos detalhes importantes é que qualquer posição em que se deixe o clitóris como centro do estímulo vai facilitar o orgasmo feminino. Mas não é a posição que define e sim o estímulo dado corretamente no clitóris, desde o estímulo dado na chamada glande do clitóris, até os estímulos dados à toda a estrutura interna dele.

Outro detalhe: não adianta estimular o clitóris se a mulher não estiver no clima para o orgasmo, se ela não estiver disposta e aberta a vivenciar o prazer e o orgasmo que podem surgir.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Você deve imaginar que qualquer mulher pode cortar o orgasmo, o prazer, e interromper a chegada do orgasmo a qualquer instante se ela não estiver disposta a isto.

O que isso significa?

Mais do que posições e estímulos, a mulher precisa estar conectada com os pensamentos, com o que passa na cabeça dela no instante que estimula o clitóris. Se vai esfregar, se vai roçar, se vai tocar, ela tem que fantasiar, imaginar cenas, trazer memórias, pensar em imagens estimulantes, trazer aos pensamentos aquele cheiro, aquele perfume. Sentir e vivenciar na fantasia determinados toques, movimentos, determinadas falas e trazer lembranças de algo erótico, uma imagem que viu, uma cena que lembra.

Se ela conseguir se soltar, mais do que posições, isto tudo irá jogá-la para cima, para o ponto máximo do prazer. Por isso não existe posição que leve uma mulher a um orgasmo se ela não estiver em clima sexual e entregue para alcançá-lo.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Um exemplo: se a mulher estiver fantasiando intensamente na sua cabeça e sentar sobre a coxa de uma pessoa, com a coxa ficando exatamente no meio das pernas dela, e ela puder fazer movimentos de cavalgada, para frente e para trás, não precisará penetrar nada dentro da vagina: ela chegará ao orgasmo muito mais facilmente do que somente com algo penetrado.

Mas ela precisa estar em conexão com as fantasias dela, dando estímulo na parte externa do clitóris e junto com isso entregue ao momento. Mais do que posturas, é o estímulo certo!