PUBLICIDADE

Musa fitness aos 62 anos, Adriana Miranda dá dicas para ter corpão

Ela compartilha receitas, vídeos de treino e dicas que leva para manter hábitos saudáveis

Aos 62 anos, a musa fitness Adriana Miranda usa as redes sociais para incentivar seus seguidores a sair do sedentarismo e viver uma vida mais saudável. Com dicas práticas diárias, seu Instagram soma aproximadamente 670 mil seguidores que têm a modelo como grande inspiração.

Mantendo sempre uma ligação próxima com o público, Adriana aproveita o engajamento de seus seguidores com a prática de exercícios e ressalta a importância da escolha pelo exercício de forma prazerosa para que a prática seja feita de forma regular:

"Que alegria ver tanta gente disposta a mudar seus hábitos de vida em prol de uma boa saúde. Praticar exercício nem sempre é fácil, principalmente para quem está começando. Então a dica de hoje para quem se propôs a dar o primeiro passo é: invista no que você gosta! Isso mesmo! Comece a se movimentar escolhendo atividades que lhe tragam prazer de alguma forma. Bicicleta, natação, dança, futebol? Por que não? Deixe de lado a ideia que se exercitar é sinônimo de sofrimento, abandone os pensamentos negativos e o velho sentimento de "obrigação". Você já parou para pensar o que lhe traria prazer nesta nova fase? A boa forma é apenas uma consequência, lembre-se disso!" escreve Adriana.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Com 58 quilos, a musa ressalta que é preciso ter em mente que o treino regular e gradativo é a melhor opção para alcançar os objetivos. Por isso, antes de iniciar qualquer atividade, faça uma avaliação médica da condição da sua saúde e veja quais atividades são mais indicadas para o seu caso.

Além disso, recentemente aproveitou para ressaltar o lado bom do modismo que envolve o mundo fitness atualmente: "Realizar qualquer atividade física é uma bandeira que todos deveríamos levantar. A cada dia que passa, felizmente, mais e mais pessoas têm se conscientizado da importância dos exercícios físicos para a saúde."

"Se formos pensar pelo lado positivo, o modismo pode ser uma estratégia para atingir um grande número de pessoas com alguma ideia boa. Quem é que não se anima em ver pessoas bonitas e saudáveis? Se servir de inspiração, ótimo! O que não é saudável é usar a moda como sua única motivação em começar a praticar alguma atividade física. Invista em novos hábitos pensando no seu bem-estar e na sua saúde, que são bens preciosos e nunca saem de moda." completa Adriana.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)