Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Em que semana de gravidez as contrações de treinamento aparecem?

    Dra. Luciana Carneiro Cima - Ginecologia e Obstetrícia - CRM 5281684-1/RJ
    Escrito por Dra. Luciana Carneiro Cima Ginecologia e Obstetrícia CRM 5281684-1/RJ

    Respondido em 12 de abril de 2017
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Como acalmar o choro do bebê?

    O manejo do choro do bebê não tem uma regra fixa, pois envolve compreender as suas necessidades: fome, troca de fraldas, conforto térmico, posição, sono, alguma evidência clínica de doença e, não menos importante, sua necessidade de colo e carinho.&n...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Quais são os alimentos com maior risco de alergia para o bebê?

    Há alguns alimentos com mais chance de provocar alergia no bebê, como ovo, amendoim, frutos do mar, castanhas, trigo, leite, gergelim e soja. Porém, é importante oferecer esses alimentos na chamada “janela imunológica” do bebê, que acontece entre sei...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Perder líquido na gravidez é perigoso?

    Sim, perder líquido na gravidez é perigoso e pode ser causado por diversas condições — de modo que o líquido precisa ser avaliado. As possíveis causas incluem: Corrimento vaginal: pode ser mais aguado, amarelado ou mais esbranquiçado. Pode ocorr...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Bebê em frente a lousa com desenhos do sistema solar

    Nomes de bebês inspirados no sistema solar: confira opções únicas

    Taylor Swift performando durante o "Taylor Swift | The Eras Tour" no National Stadium  na Singapura..

    Nomes de bebês inspirados em músicas da Taylor Swift

    Menina em um jardim vestida de fada

    20 nomes de bebês inspirados em contos de fadas

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde