Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Gostaria de saber quanto tempo pode durar a dor no peito nas crises de ansiedade. Pode durar dias esse incomodo?

    Respondido em 3 de maio de 2018
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Sinto dor no peito, dificuldade pra respirar e coração acelerado. Já fiz eletrocardiograma e exame de sangue mas deu normal o que pode ser?

    Muitos sintomas físicos podem apresentar diferentes causas. Por isso, o melhor é passar com um médico para avaliar o que tem. Sua pergunta veio com tema de depressão. Então, vou explicar sobre esse tema, embora possa não ser o que você sente ou mesmo...

    [ Continuar lendo ]
    Celma de Oliveira Moraes perguntou

    Ansiedade causa dor no peito?

    Sim, pode causar.A ansiedade, as outras emoções e sentimentos causam alterações fisiológicas, como alterações nos batimentos cardíacos, na respiração, tremores e outras sensações.É importante você perceber os sinais que seu corpo está mandando. Impor...

    [ Continuar lendo ]
    Carla ferreira perguntou

    Ultimamente tenho sentido dor no peito com dificuldade para respirar, sempre que fico triste, que tenho vontade de chorar, o que sera?

    Você está com quadro característico de angústia. Aconselho a você procurar ajuda especializada para: 1) Poder entender o que está ocorrendo; 2) Identificar quais foram e são os desencadeadores destes sintomas e a partir desta percepção; 3) Criar es...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Arlindo Cruz e sua esposa Babi

    Arlindo Cruz tem piora e é internado com bradicardia: entenda o que ele teve

    ao lado esquerdo, um dermaroller sendo passado sobre uma pele; do lado direito, uma pele com manchas escuras de melanoma

    Mulher corre risco de vida por fazer microagulhamento em mancha de rosto que era câncer

    mulher faz buracos na tigela de barro em uma fábrica de cerâmica

    Trabalhar no calor extremo duplica risco de bebês natimortos, segundo a ciência

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde